.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, agosto 21, 2006

Dizem que eu sou sempre muito pessoal. E olha que eu venho há muito tentando não deixar as coisas serem assim tão claras. O problema é que eu sou ruim de mentir ou de omitir... enfim, sou ruim de muitas coisas, como não conseguir deixar de mostrar textos errados para pessoas erradas, mas pelo menos não fiz isso aqui porque ainda tenho um pingo de juízo (ou será cera na cara?).
.
Ao fim de semana do Espírito de Porco, celebro com 50 gotas de rivotril as idéias mais que erradas e as idéias mais que certas (essas sempre confusas e que deixam pessoas acordadas olhando para o teto). Pena que rivotril acaba e a segunda chega...
.
Pena que toda essa raiva do mundo não passa, meu querido... Pena que as coisas tenham que estar divididas em lados (não porque eu quis ou porque eu pedi). Pena que as coisas nunca foram como deviam ser...
.
Uma pena um tanto de coisa que dá vontade de gritar a plenos pulmões pra todo mundo ouvir mas que acaba abafado no choro do meu travesseiro.
.
Vazio imenso que me causa estar assim...
.
Só ficou 49%.