.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, agosto 23, 2006

22/08/06 - 14:37

- Oi! Pode falar? Tá ocupada?
- Não. Pode falar.
- Tive uma idéia! Você não vai acreditar...
- humm
- Ontem esperei até umas onze e fui naquele sex shop perto do cursinho e da pizarria, aquele na Contorno. Porra, fica todo mundo olhando. Será que alguém me viu?! Bem, o moço vai ter um trem!
- humm
- Comprei um gel comestível, um oléo de massagem e uma raspadinha.
- Uma raspadinha?
- É, uma raspadinha. Tipo de loteria, só que você raspa pra ver o que vai ter que fazer!!
- HAHAHAHA! E se for algo que você não quiser? Vai ter que fazer!!! HAHAHAHA!!!
- É, tem o lado ruim, mas quem sabe... já esquematizei tudo. se bobear, nem vou usar a raspadinha.
- Beleza, boa sorte, deixa eu ir. Depois você me conta.
- Tchau.

Hoje 11:15

- Ei. Tudo bem (voz muuuuuuuuito desanimada)?
- Tudo. E ae?! Como foi com o moço (voz muuuuuuuuuito animada)?
- Eu marquei lá em casa, né?
- Hã?
- E aê?
- Fala, menina!!
- E aê que eu abri a porta...
- E?
- Eu abri a porta pelada e ele saiu correndo...
- HAHAHAHA
(a amiga começa a chorar do outro lado da linha)
- Ah, desculpa, mas deve ter sido muuuuuito engraçado.
- O pior é que ele tava com um ursinho de pelúcia na mão... saiu correndo e deixou o bichinho no chão...