.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, julho 18, 2006

A maravilhosa lista de presentes de aniversário de 2006

Presentes 1,99:
- Encontrar todos meus 'amigos-amigos" na Cida no dia do meu aniversário (quem não sabe o dia não é meu amigo);
- momento "desce, desce, Glamourosa" do Coletivo;

Presentes "tenho que fazer algo":
- um quadro com meu lindo rosto feito pelo Ramon ou pela Rachel;
- um cd com ' desce, desce, glamourosa" e outras músicas de funk;
- um vidrinho de Vick Xarope com cerveja (na Cida, de preferência);
- Cd´s do Death Cab for Cutie e do Snow Patrol (!!!!!)
- todas as temporadas do Grey´s Anatomy (acho que só tem duas...);
- todas as temporadas do C.S. I (bom, esse tem várias...);

Presentes "Putz, vou ter que me esforçar":
- rímel da MAC;
- saia de tutu da Ellus;
- sapato joaninha da Melissa nº 37;
- calcinhas da Thais Gusmão;
- Fashion Now (livro da taschen perfeito!!!);
- almoço no Dona Derna (bebidas incluídas);

Presentes "Tarja preta":
- Rivotril ou Lexotan, a perder de vista...

Presentes "Santa Terezinha, me ajuda!" :
- férias em Paris;
- a garrafa c/ bolsa da Veuve Clicquot;
- morte ao GUGU, pra sempre!!!!
- minha vida de volta;
- alguém que goste de mim DE VERDADE;
- e sem mentiras e desculpas esfarrapadas;
Presente pra quem pode:
- uma lobotomia ou uma consulta com o Dr.Howard Mierzwiak.
.
.
.
até o dia d!